Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Coronel Edvan de Jesus Silva é o atual chefe do Estado Maior

Coronel Edvan de Jesus Silva é o atual chefe do Estado Maior Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Coronel Edvan de Jesus Silva é o atual chefe do Estado Maior Coronel Edvan de Jesus Silva é o atual chefe do Estado Maior

O Comando-Geral da Polícia Militar do Tocantins será assumido pelo atual chefe do Estado Maior, coronel Edvan de Jesus Silva. A Secretaria Estadual de Comunicação confirmou também que o governador Marcelo Miranda irá efetivar o coronel Glauber de Oliveira Santos, na Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju). 

A passagem de comando acontecerá na próxima segunda-feira, 06, às 17h30, no Quartel do Comando Geral da PM, em Palmas.

Coronel Edvan ficará no cargo que, até ontem, era exercido pelo coronel Glauber, que foi empossado como novo secretário de Cidadania e Justiça, após a saída da titular Gleidy Braga

Entenda

Em carta enviada ao governador Marcelo Miranda, a então secretária de Cidadania e Justiça, Gleidy Braga entregou seu cargo no final do dia da segunda-feira, 30.  O coronel Glauber de Oliveira Santos foi empossado como gestor interino da pasta na manhã de terça-feira, 31, juntamente com o novo subsecretário da pasta coronel Felizardo Ramos. 

Os atos de exoneração e nomeação, respectivos, estão publicados no Diário Oficial do Estado de número 4.981, desta segunda-feira.