Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Evercino Moura participa da gestão do prefeito Amastha desde o primeiro mandato

Evercino Moura participa da gestão do prefeito Amastha desde o primeiro mandato Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Evercino Moura participa da gestão do prefeito Amastha desde o primeiro mandato Evercino Moura participa da gestão do prefeito Amastha desde o primeiro mandato

A semana, que começou com mudanças de comando em pastas do Executivo estadual, deve ser marcada também por alterações em órgãos da administração pública municipal de Palmas. Há alguns dias vêm se especulando nos bastidores que a Prefeitura de Palmas deve efetuar alterações em seus quadros e estas devem começar pela Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMA).

Evercino Moura Júnior, atual titular da FMA deve deixar a presidência da Fundação. Ainda não se sabe, porém, para qual pasta ele deve ser direcionado, uma vez que a previsão é de que permaneça no quadro da prefeitura. Todos os servidores da pasta teriam sido chamados para uma reunião às 17h30 desta quarta-feira, 1º de novembro. A expectativa é de que ele já comunique à equipe sua saída e, possivelmente, quem o substituirá no cargo. 

Além do cargo de presidente, também são esperadas mudanças em cargos comissionados na Fundação Municipal.

Ainda nos bastidores, especula-se que a vaga deverá ser ocupada pelo secretário de Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Hebert Veras.