Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para identificar as necessidades de seus filiados relacionadas à moradia, a Associação dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp) realiza pesquisa em seu site institucional.

No questionário disponível aqui, o associado poderá responder às perguntas direcionadas a seu perfil e assim fornecer subsídios para que no futuro a Assemp possa elencar projetos no âmbito habitacional. “Considerando que a moradia é um dos tópicos entre as nossas propostas de campanha, estamos buscando formas de identificar as reais necessidades dos associados. Por isso, é muito importante que a maioria responda a esse questionário e nos ajude a formatar projetos para benefício de todos”, destaca o presidente da Assemp, Cleison Nunes.

Município

Na manhã do dia 8, o presidente da Assemp e os presidentes do Conselho Fiscal e Deliberativo da Diretoria, Egildo Vasconcelos e Cassius Clay Assunção, respectivamente, estiveram com o prefeito Carlos Amastha para apresentar a ideia da pesquisa e a proposta de formatar benefícios no âmbito de moradia para o servidor municipal associado.

O prefeito Carlos Amastha apoiou a ideia e demonstrou interesse em colaborar de forma institucional com a criação e implantação de programas direcionados aos servidores municipais.