Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: FTFS

O Campeonato Estadual Feminino, na categoria adulto, terá inicio no dia 25 de novembro na cidade de Porto Nacional. Com início dos jogos às 08 horas, as partidas ocorrerão no ginásio do Colégio Sagrado Coração de Jesus em Porto Nacional. A competição contará com oito equipes na disputa, sendo duas de Paraíso, duas equipes de Gurupi, uma da capital, outra equipe de Cristalândia, uma de Araguacema e a sediante Porto Nacional. As novidades são: Marroia F.C. de Gurupi, Cristal E.C. de Cristalândia e Porto E.C. de Porto Nacional. 

O Campeonato Estadual Feminino foi divididos por duas chaves. Na chave "A" estão na disputa as equipes do Porto E.C. (sediante), Marroia F.C. (Gurupi), Cristal E.C. (Cristalândia) e Taquaralto E.C. (Palmas) e na chave "B" estão Paraiso E.C. (Atual campeã), Liberty/Araguaia Instituto (Gurupi), Araguacema Futsal (Araguacema) e Get Dupasso Paraiso (Paraiso do TO). 

A partida de abertura da competição acontecerá no dia 25/11, sábado, às 08h, entre Porto E.C. e Marroia F.C. e a segunda partida da da chave "A" entre Cristal E.C. e Taquaralto E.C.. A terceira partida da manhã entre Araguacema Futsal e Get Dupasso Paraiso e a última partida será entre Paraiso E.C. e Liberty/ Araguaia Instituto.

A Tabela já se encontra no site oficial da Federação Tocantinense de Futebol de Salão, www.ftfs.com.br 

Visitem nosso site: www.ftfs.com.br