Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Marcelo Miranda visita a cidade de Gurupi, no sul do Estado, neste sábado, 25. A programação do governador no município começa às 8h30, no 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, no setor Sol Nascente, onde prestigia a 11ª edição do Projeto Bombeiros em Ação.

Durante toda a manhã, o Projeto Bombeiros em Ação vai oferecer à comunidade gincanas, brincadeiras, sorteios de brindes, atendimentos médicos, jurídicos, odontológicos e ações de cidadania. A expectativa é receber cerca de quatro mil pessoas.

Ainda no município, Marcelo Miranda, acompanhado do prefeito Laurez Moreira, visita obras municipais e às 11 horas inaugura obras de infraestrutura rodoviária em estradas vicinais do município. Ao todo, são 25 obras em um trecho de 128,26 km de estradas, entre pontes com vigas de concreto, bueiros celulares e bueiros tubulares, todos de concreto.

As obras foram realizadas com recursos do Banco Mundial, por meio do Programa de Desenvolvimento Regional Integrado e Sustentável (PDRIS), na modalidade PDRIS Vicinais.