Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A temporada de musicais da Segunda Igreja Batista em Palmas (SIBAPA) começa agora nesse final de semana com a apresentação do Coro Infantil Trilhar, do Musical ‘O Milagre do Natal’ nos dias 9/12 (19h30) e 10/12 (17h30) no Espaço Sibapa localizado na TO-050 ao lado do Sest/Senat.

O Coral Trilhar tem mais de 70 vozes infantis e cantará sobre anjos, José e Maria, o nascimento do menino Jesus e o milagre do Natal. Criança de qualquer idade pode assistir ao musical, que, segundo os organizadores, tem uma linguagem simples, envolvente e o cenário cheio de muitas cores.

Já o Coral Sibapa Adulto apresentará nos dias 16/12 (19h30) e 17/12 (17h30) também no Espaço Sibapa, o Musical ‘Sinfonia do Nascimento’, com 60 vozes, além da banda com instrumentais.

O musical conta com a encenação e histórias criadas pela Cia de Teatro da Sibapa, que juntamente com os efeitos de iluminação e as vozes do Coro, deixará o público envolvido na história do real sentido do Natal.

A entrada dos dois musicais será 1kg de alimento por noite, que será destinado aos projetos sociais: Lar Batista F.F. Soren e Pepe Lago Norte.