Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Eleito em eleição suplementar no último dia 3 de dezembro, Cleoman Correia Costa (PR) toma posse na Prefeitura de Itacajá, no próximo dia 1º de janeiro de 2018, às 9h da manhã. A Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, Decreto Legislativo Número 02/2017 convocando os vereadores para a Sessão Extraordinária, que também vai empossar o vice-prefeito eleito Clodoaldo Pereira do Nascimento e dois vereadores suplentes.

Na eleição suplementar, Cleoman foi eleito com 52,90% dos votos válidos. Diplomado pela Justiça Eleitoral no último dia 18 de dezembro o novo gestor vai comandar o município de Itacajá pelos próximos três anos. O primeiro ano do mandato iniciado em 1º de janeiro de 2017 foi exercido interinamente pelo presidente da Câmara de Vereadores, Clayton Barros, devido ao cancelamento da eleição realizada em outubro de 2016.

Na mesma sessão do dia primeiro, a Câmara Municipal vai empossar Júlio César de Lucena Araújo e Roberto Carlos Jâxy Krahô, diplomados suplentes que assumirão definitivamente as vagas de Cleoman e Clodoaldo, no Legislativo Municipal de Itacajá.