Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em solenidade no Plenário da Câmara Municipal, tomaram posse nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018 o novo prefeito de Itacajá, Cleoman Correia Costa (PR), e o vice-prefeito, Clodoaldo Pereira do Nascimento (PSD), eleitos na eleição suplementar de 03 de dezembro de 2017, com 52,90% dos votos válidos. Na mesma sessão, a Câmara empossou os vereadores Júlio César de Lucena Araújo e Roberto Carlos Jâxy Krahô, que assumiram as vagas de Cleoman e Clodoaldo no Parlamento Municipal.

Servidor público e vereador por três mandatos, Cleoman Costa, 48 anos, vai comandar o município de Itacajá pelos próximos três anos, para completar o mandato iniciado em janeiro de 2017, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Clayton Barros, devido ao cancelamento da eleição realizada em outubro de 2016.

Logo após as posses na Câmara, o novo prefeito deu posse ao secretariado municipal e fez o primeiro pronunciamento como prefeito de Itacajá. “Diante da situação difícil em que se encontra a prefeitura, nossa prioridade inicial é colocar os salários dos servidores em dia e restabelecer os serviços essenciais para a população, para depois iniciarmos nosso projeto para o município”, disse Cleoman Costa.

Secretariado

Governo – João Campos

Finanças – José da Mota Correia

Administração – Elineuza Ramos

Saúde – Rosivânia Freitas

Educação - Maria José Uchoa

Obras e Serviços Públicos – Leonardo do Nascimento

Ação Social – Meire Costa

Meio Ambiente e Turismo – Izanildes Alves Marinho

SEMAE – Alcindo Martins de Souza