Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Tocantins (CAU/TO) recebeu por meio de ofício um convite da Prefeitura de Palmas para todos os profissionais de arquitetura e urbanismo, para apresentar e discutir sobre os procedimentos a serem seguidos na apresentação de projetos por meio eletrônico.

A Prefeitura de Palmas recentemente passou a aceitar projetos apenas com assinatura digital sem informar e/ou orientar os profissionais. Diante disto, o CAU/TO lançou uma nota pública sobre o fato.

À vista disso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (SEDURF) convidou para um encontro para apresentação e discussão de procedimentos a serem seguidos na apresentação de projetos por meio eletrônico, quando da abertura de processos para obtenção de Alvarás de Construção e Habitação. 

O evento será apresentado pela equipe da Superintendência de Urbanismo em parceria com a empresa gestora do sistema - SINAX. É de suma importância o comparecimento de todos os arquitetos e urbanismo para sanar todas as dúvidas sobre esse novo procedimento.

A reunião será realizada no dia 1º de fevereiro de 2018 no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-TO) às 19h.