Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A pré-candidata ao Governo do Estado Kátia Abreu (sem partido) cumpre agenda, desde o último dia 24, na região Norte do Tocantins e Bico do Papagaio. Na visita aos municípios a senadora busca ouvir os anseios da população. "Não é o momento de falar, é o momento de ouvir”. Queremos que cada região tenha um tratamento especial de acordo com sua característica”, ressalta.

Nesse primeiro mês do ano, a pré-candidata já percorreu mais de 2.900 km de carro. A senadora está percorrendo o Estado a quase um ano.

Na região do Bico do Papagaio, Kátia Abreu presenciou a realidade das estradas que ligam as cidades, assentamentos e povoados. “Trabalhadores se arriscam percorrendo quilômetros em estradas esburacadas. A escassez de água também trava o desenvolvimento da região que tem potencial. A falta de manutenção das estradas tira a oportunidade do pequeno produtor”, criticou a senadora.

No Bico do Papagaio, Kátia Abreu já esteve nas cidades de Nova Olinda, Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis, Axixá, Araguatins e Carrasco Bonito. Hoje, em Praia Norte e Sampaio.