Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Gurupi, no Sul do Estado, efetuaram, no início da noite desta segunda-feira, 5, a prisão de Evandro G. de S.. Ele é o principal suspeito de assassinar a ex-esposa, Cirlene Pereira Soares e foi capturado quando se encontrava em uma chácara, no Setor Industrial de Gurupi.

A técnica de radiologia foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, quando chegava á sua residência, por volta das 22h40 da noite do último domingo. Assim que tomaram conhecimento do crime, as equipes da DHPP começaram as investigações e descobriram vários indícios que apontam o ex-marido da vítima como o autor do crime e desta maneira, Evandro foi preso quando se escondia na zona rural da cidade.

Após ser localizado e preso, o açougueiro foi conduzido à Central de Flagrantes da cidade, onde foi ouvido pela autoridade policial e, em seguida, recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.