Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia de Cariri, com apoio do 3° DP de Gurupi, efetuou na manhã desta quarta-feira, dia 9, o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de Rogério da S. A., 19 anos, em razão de envolvimento em dupla tentativa de homicídio qualificada, ocorrida na madrugada do dia 25/03/18, na BR-153, município de Cariri.

Segundo as investigações, no dia dos fatos ocorria uma festa em Cariri quando veio a acontecer uma briga generalizada com troca de tiros, sendo que Rogério e Cleibson B. T., 23 anos, perseguiram dois veículos na BR-153, acreditando que estes teriam participado da confusão anterior, efetuando dois disparos, um em cada carro, os quais foram atingidos sem ferir nenhum dos ocupantes.

Cleibson apresentou-se espontaneamente ao delegado logo após o crime, razão pela qual sua prisão não foi decretada. As investigações continuam para se apurar as responsabilidades de ambos os envolvidos. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, Rogério foi encaminhado a Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.