Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Marcelo Miranda foi homenageado pela Associação Tocantinense de Auditores Fiscais do Tocantins Marcelo Miranda foi homenageado pela Associação Tocantinense de Auditores Fiscais do Tocantins

O governador Marcelo Miranda foi homenageado na tarde desta quinta-feira, 8, com o título de sócio benemérito, concedido pelo presidente da Associação Tocantinense de Auditores Fiscais do Tocantins (Audifisco), Jorge Couto. A homenagem foi concedida durante audiência do chefe do Executivo com representantes da entidade e com o presidente e o vice-presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto kupski, e Lirando Jacundá, respectivamente.

Segundo Jorge Couto, a titularidade representada em uma placa, entregue ao governador, expressa o reconhecimento da atenção e do apoio do gestor estadual aos auditores fiscais do Estado. "Além do senhor, essa homenagem só foi entregue, em vida, ao ex-secretário da Fazenda, Dorival Roriz", ressaltou.

O encontro teve continuidade com discussões sobre temas pertinentes. Dentre eles, receitas públicas estaduais, administração tributária, Lei Kandir, carreira do Fisco e educação fiscal. Na ocasião, também foi apresentado ao governador o Prêmio Nacional de Educação Fiscal, realizado pela Febrafite.

A reunião com os integrantes da Febrafite foi acompanhada pelos secretários de Estado da Fazenda, Paulo Antenor; da Casa Civil, Télio Leão Ayres; e o procurador geral do Estado, Sérgio do Vale.