Educação

As inscrições para o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu), do Campus da Universidade Federal do Tocantins (UFT) em Porto Nacional, terão início nesta segunda-feira, 12. O Padu funciona como um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e baseia-se no princípio da responsabilidade social (estendido à comunidade acadêmica).

O edital que rege o processo seletivo foi divulgado nessa última sexta-feira, 9,  pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex). As inscrições no processo seletivo simplificado serão realizadas exclusivamente na Coordenação do Curso de História, no Bloco CGE, do Câmpus de Porto Nacional. O processo de inscrição seguirá aberto até a próxima segunda-feira, 19.

O interessado pode conferir todos os detalhes como a documentação é exigida, as datas da seleção e outras informações importantes no Edital, acessível pelo link Edital nº 10/2018 - Proex e Direção do Câmpus de Porto Nacional - Seleção Padu 2018.

Por: Redação

Tags: Padu, Universidade Federal do Tocantins