Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlesse concedeu há pouco entrevista coletiva à imprensa

Carlesse concedeu há pouco entrevista coletiva à imprensa Foto: Reprodução

Foto: Reprodução Carlesse concedeu há pouco entrevista coletiva à imprensa Carlesse concedeu há pouco entrevista coletiva à imprensa

O deputado estadual Mauro Carlesse (PHS) ainda não foi notificado pela justiça eleitoral para assumir o cargo de governador interino do estado do Tocantins. O parlamentar aguarda pela notificação no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa.

Agora há pouco Carlesse concedeu entrevista à imprensa que está de plantão no gabinete do deputado aguardando a notificação e posse do governador interino. Carlesse declarou que considera a situação preocupante devido a demora na transição de governo. “Acho que essa transição deveria ser imediata. A população não pode pagar pela falta de comando no governo.” Declarou.

O deputado disse ainda que não pode dar detalhes sobre a equipe de governo, mas adiantou que já tem nomes definidos para atuar com seus auxiliares no governo que “são pessoas técnicas e responsáveis.” “A população pode ficar tranquila. Eu quero resolver o problema do estado. A partir do momento que eu estiver como governador a população vai ter um respaldo muito grande porque eu vou trabalhar em prol da população.” Afirmou Carlesse aos jornalistas.

Luana Ribeiro

Quem também está na expectativa pela transição é a deputada estadual Luana Ribeiro. Como vice-presidente da mesa diretora da AL, Luana deverá assumir o cargo de presidente assim que Carlesse for empossado governador interino.

A diretoria de comunicação da assembleia informou que a posse de Luana está marcada para as 16h desta terça-feira, 27. Já a assessoria de comunicação da parlamentar disse que só haverá um pronunciamento oficial da deputada após a notificação da justiça eleitoral a Mauro Carlesse.