Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e é ex-juiz eleitoral

Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e é ex-juiz eleitoral Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e é ex-juiz eleitoral Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e é ex-juiz eleitoral

O ex-juiz Márlon Reis, um dos idealizadores do projeto da Lei da Ficha Limpa, terá seu nome lançado nesse sábado 31, pelo Rede Sustentabilidade como pré-candidato ao Governo do Estado à eleição suplementar, marcada para 3 de junho. “O nosso Tocantins precisa ser passado a limpo. Chega de corrupção e das práticas políticas que destroem nosso Estado. Isso precisa acabar. É hora do Tocantins ser o Estado da Ficha Limpa”, afirma o ex-magistrado.

O lançamento da pré-candidatura de Márlon Reis será às 19 horas, no auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM), em Palmas.

O evento terá a presença da porta-voz nacional do Rede, Marina Silva, e demais lideranças do partido, além de representação social por meio de líderes de associações, sindicatos e entidades representativas do Tocantins que já confirmaram presença. 

“Estamos vendo nascer um grande movimento espontâneo por parte da população que deseja limpar a política das práticas corruptas e dos desmandos. Nossa pré-candidatura nasce com este espírito, de propor uma maneira nova de governar, com pulso firme no combate às ilegalidades e com ações que garantam o desenvolvimento de fato do nosso Tocantins”, pontuou o pré-candidato. 

Perfil

Márlon Reis é natural de Pedro Afonso/TO e é ex-juiz eleitoral, com forte atuação na busca pela moralização da política. Tanto que é um dos idealizadores e criadores da Lei da Ficha Limpa, um marco na Justiça brasileira que trouxe enorme avanço no combate à corrupção no País.