Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Diante das composições político-partidárias necessárias para alcançar objetivos e metas da sigla PMB (Partido da Mulher Brasileira), a empresária Janad Valcari decidiu não concorrer à vaga a governo do Tocantins. Ela explicou que o momento é de avaliar e acompanhar as decisões da justiça eleitoral quanto ao futuro do Estado. Antes da decisão, Janad e o partido buscaram o diálogo com a sociedade. “Foram inúmeras e longas reuniões com líderes, dirigentes de partidos, representantes de segmentos organizados no nosso Estado, que o PMB optou por não compor chapa majoritária nas eleições suplementar” disse Janad.

Janad Valcari explicou que a ideologia partidária deve apontar as diretrizes a serem seguidas, e o PMB poderá analisar o quadro político para compor ou não coligação no Tocantins. “Estou à disposição para trabalhar pelo nosso Tocantins, mas que seja de forma consciente e prática.

Nossos projetos continuam sendo ouvir a população, buscar suas necessidades, visitar cada município, ouvir cada setor para alinhar ações que irão atender os anseios observados a partir do diálogo, das visitas e de muito estudo”, assegurou Janad.