Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Damaso reuniu-se com as vereadoras Alzerina Brito, Branca da Colônia e Professora Fátima, de Babaçulândia Damaso reuniu-se com as vereadoras Alzerina Brito, Branca da Colônia e Professora Fátima, de Babaçulândia

O deputado estadual Osires Damaso (PSC) recebeu a visita do ex-prefeito de Pau D’Arco, Edmar Alves Pinheiro, e o secretário municipal de turismo, Rafael Santos na manhã desta quarta-feira, 18. Em quarta-feira movimentada na Assembleia Legislativa do Tocantins, o deputado intensificou o trabalho em busca de apoio para as próximas eleições, conversando com líderes de todo o Estado.

De Tocantinópolis, esteve com o deputado o vereador Elson Ribeiro - presidente da União de Vereadores do Estado do Tocantins (UVET). Já de Aragominas, quem visitou o gabinete foi o vereador Devair; e de Piraquê, o líder André Nepomuceno.

O deputado estadual também recebeu o vereador de Paraíso do Tocantins, Beto da Goiás, e as vereadoras Alzerina Brito, Branca da Colônia e Professora Fátima, do município de Babaçulândia.

Além de prefeitos, vereadores e líderes políticos, Damaso tem reforçado o diálogo com presidentes de partidos e deputados, com os quais tem buscado o consenso político-partidário para as duas eleições de 2018 que serão realizadas no Tocantins.