Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Vagas remanescentes estão disponíveis no site

Vagas remanescentes estão disponíveis no site Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira Vagas remanescentes estão disponíveis no site Vagas remanescentes estão disponíveis no site

As inscrições SESI Corrida de Rua do Trabalhador foram prorrogadas até essa quinta-feira, 26. Trabalhadores da indústria e comunidade em geral podem conseguir uma das vagas remanescentes no site Central da Corrida onde também está disponível o regulamento da competição que acontece em Palmas dia 5 de maio. A largada acontece às 19h20 na Praça dos Girassóis (estacionamento do Memorial Coluna Prestes).

O objetivo do Serviço Social da Indústria (SESI) é promover a qualidade de vida e comemorar o Dia do Trabalhador (1º de maio). A previsão é que mil corredores participem da SESI Corrida de Rua do Trabalhador, percorrendo cerca de 7 km nos arredores da praça e Avenida Teotônio Segurado. Os cinco primeiros colocados das categorias Geral e Industriário receberão como premiação vale-presente (BrasilCard), com valores que variam entre R$ 800,00 e R$ 200,00 de acordo com a classificação do atleta.

Todos os participantes da corrida receberão medalha pela participação na competição realizada com o apoio da TV Anhanguera/ Jaime Câmara. São parceiros da Corrida a Farmácia de Manipulação e Homeopatia Fórmula Mais, Frutos do Goiás, Quartetto Supermercados, Sicred, Mr Cat, SESCOOP, Portal do Oeste, MRV Engenharia, Promo Eventos, PMW Engenharia, Agência Seja Digital, Secretaria Municipal de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte, Corpo de Bombeiros e Governo do Estado Do Tocantins.

Kit Atleta

A entrega do Kit Atleta acontece nos dias 3 e 4 de maio, na empresa MRV Engenharia (Quadra 102 Norte Avenida Leste Oeste 4, ao lado da TV Anhanguera/Jaime Câmara), das 15 às 21 horas. O participante inscrito deve levar documento pessoal com foto e 1 kg de alimento não perecível. Além do documento pessoal, os trabalhadores da indústria que estiverem inscritos na categoria Industriário devem levar também a carteira de trabalho no ato da retirada.