Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A mistura musical do Grupo Kalymba comandará a animação do Sábado Musical do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, neste sábado, dia 28 de abril, a partir das 16 h no clube da Unidade, que fica no bairro Jardim América. A entrada é gratuita para comerciário ou dependente e tem o valor de R$ 20,00 para usuário.

O Sábado Musical busca promover um lazer de qualidade, oferecendo gratuitamente uma boa música para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade de trabalho para os músicos de Araguaína e região, nos mais diversos estilos musicais. É realizado duas vezes ao mês – sábado sim, sábado não – no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes.

O Grupo Kalymba é um projeto idealizado por Paulo Bahia e Luiz Tupiniquim, e tem como objetivo resgatar músicas brasileiras nos seus vários gêneros, além de outras imortalizadas do repertório internacional. Iniciado em 2017, o grupo possui na sua formação: Paulo Baia – percussão e vocal; Jackie Cardoso – baixo e vocal; Fernanda Rezende – vocais e violão; e Luiz Tupiniquim – guitarra e vocal). No programa, músicas autorais e MPB, Pop Rock, Bossa Nova, Baião, Reggae, Samba, Samba Rock, baladas progressivas em língua inglesa, Xotes, músicas regionais, e outras.

O Sábado Musical do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, apresenta a mistura musical do Grupo Kalymba, neste sábado, dia 28 de abril, das 16h às 19h no clube da Unidade (Jardim América). A entrada é gratuita para comerciário e dependente e custa R$ 20,00 para usuários.