Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um domingo de muita animação e alegria, com a mistura musical de Jean Quixaba, o Playboy do Forró, é a dica da sua Domingueira do Sesc deste dia 29 de abril, a partir das 13h30 no Centro de Atividades Sesc Palmas, que fica na 502 Norte. A entrada no clube custa R$ 10,00 para usuários e é gratuita para comerciários.

A Domingueira do Sesc busca oferecer um domingo relaxante e atrativo para os frequentadores do clube do Centro de Atividades Sesc Palmas. Para isso, une a música e o lazer por meio uma atração musical semanal, das 13h às 16h, feita em forma de um rodízio de músicos ou de grupos musicais, principalmente aqueles que apresentam um repertório alegre e dançante, com ritmos como o samba, o axé, o pagode, o sertanejo e o pop rock.

Jean Quixaba

Nome artístico de Jedian Alves Quixaba, começou a cantar em encontros de família aos 12 anos de idade. Aos 15, veio o interesse pelo teclado e, aos 17, começou a se apresentar profissionalmente passando por várias bandas. Seu sonho de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções por meio da música. Hoje seguindo carreira solo, apresenta um repertório bem eclético, com forró ostentação, forró pé de serra, forronejo universitário, carimbó, swingueira, axé e outros. Além do Tocantins, já se apresentou em vários estados.