Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata a governadora pela coligação "Reconstruindo o Tocantins" na eleição suplementar do Tocantins, senadora Kátia Abreu (PDT) reuniu-se com o vereador Waldson da Agesp, lideranças comunitárias e moradores do setor Bela Vista, em Palmas/TO, neste sábado, 28. O vereador na Capital, Waldson da Agesp, abriu o encontro enaltecendo a capacidade e o preparo que a senadora tem para governar o Tocantins.

Na conversa, que tratou de temas como a Saúde, Segurança, Educação e Juventude as lideranças puderam falar sobre suas expectativas com o próximo governo. Em estilo próprio e descontraído, Kátia Abreu ouviu suas opiniões, dando a oportunidade para que falassem sobre seus sonhos, expectativas e necessidades.

A senadora ouviu atentamente as colocações dos moradores. “O Tocantins precisa voltar a desenvolver, como aconteceu nos seus primeiros anos. Precisamos melhorar o atendimento à Saúde, garantir a Segurança, o primeiro emprego, uma Educação de qualidade, e tudo isso a gente consegue, é só querer fazer”, afirmou Kátia Abreu.

Aplaudida pelos líderes, a candidata passou confiança ao falar da Receita do Estado, relacionando os recursos públicos à honestidade, ética e compromisso de trabalhar pela população. “Sei o que pode ser feito. O Estado tem dinheiro para melhorar a vida da sua gente” ressaltou.

A senadora afirmou que sente-se confiante, preparada e não tem medo do desafio. "Sei pedir ajuda , se preciso for e tenho respaldo para isso, basta olhar a minha trajetória na vida pública”, finalizou Kátia Abreu.