Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Os kits devem ser retirados, entre os dias 3 e 4 de maio, no stand de vendas da MRV

Os kits devem ser retirados, entre os dias 3 e 4 de maio, no stand de vendas da MRV Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Os kits devem ser retirados, entre os dias 3 e 4 de maio, no stand de vendas da MRV Os kits devem ser retirados, entre os dias 3 e 4 de maio, no stand de vendas da MRV

Com o objetivo de comemorar o Dia do Trabalhador e promover a qualidade de vida, a MRV Engenharia em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), promoverá no próximo sábado, 5, em Palmas, a Sesi Corrida de Rua do Trabalhador.

Para o gestor executivo de vendas da MRV no estado, Rafael Aquino, a participação da construtora na realização do evento reforça a preocupação da empresa pela qualidade de vida de seus clientes e comunidade em seu entorno. “Entendemos que para um desenvolvimento real é importante crescermos junto às comunidades em que atuamos. Por isso, a MRV investe em ações de incentivo ao esporte, sustentáveis e sociais com o objetivo de proporcionar novas perspectivas no futuro de todos”, ressaltou o executivo.

A largada da Sesi Corrida de Rua do Trabalhador, prevista para as 19h, acontecerá na Praça dos Girassóis e terá uma distância de 7 km. Os inscritos, além de um kit com chip, receberá um número de prova e camisa do evento. Os cinco primeiros colocados receberão ainda premiação em dinheiro.

Para quem deseja participar, as inscrições podem ser realizadas pelo site. Os kits devem ser retirados, entre os dias 3 e 4 de maio, no stand de vendas da MRV (Quadra 102 Norte Avenida Leste Oeste 4, Centro).