Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em evento realizado na tarde desta última terça-feira 1º de maio (Dia do Trabalhador) o PRTB deu início a suas ações estratégicas para disputar a eleição suplementar para o Governo do Tocantins no dia 3 de junho. Os coordenadores de campanha e comunicação, expuseram aos presentes a estrutura que estará disponível a todos os apoiadores.

O tema Tocantins Livre, será o norteador das discussões que a candidatura do empresário Marcos Souza lidera, “o objetivo é mostrar ao povo tocantinense a necessidade de nos livrarmos daqueles que se apossaram da máquina pública e apontar as soluções que temos para fazer uma gestão eficiente   e de resultados” afirmou o candidato.

O candidato a vice-governador, Sargento Jenilson, enfatizou sua confiança e entusiasmo com o planejamento apresentado e disse estar pronto para percorrer o Tocantins e discutir o futuro do Estado com a população. 

Nesta quarta-feira os candidatos dedicarão parte do dia a gravação de propagandas eleitorais e visitas. 

Debate na Acipa

O candidato discutirá na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) amanhã, quinta-feira, 3 de maio, a valorização do mercado local, e o investimento na capacitação de mão de obra e geração de emprego. O evento que acontece a partir das 18h.

Segundo o presidente da Acipa, Fabiano do Vale, o debate é uma excelente oportunidade para a classe empresarial. “Ao decorrer de todos os debates, estamos conhecendo mais sobre as propostas e ideologias de cada candidato ao governo do estado, para que desta forma, possamos votar com mais consciência e segurança “, ressalta.

Já debateram na entidade nomes como a senadora Kátia Abreu, o senador Ataídes, o ex-juiz Márlon Reis, deputado Paulo Mourão e o ex-prefeito Carlos Amastha.