Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação Maquete da Catedral do Divino Espírito Santo Maquete da Catedral do Divino Espírito Santo

A Catedral de Palmas está se preparando para mais um Festejo do Divino Espírito Santo, que acontecerá entre os dias 11 e 20 de maio. Muitas novidades serão anunciadas nos próximos dias, entre elas a iniciativa do 1º Leilão do Divino em prol da cobertura da catedral.

Pela primeira vez será promovido um leilão de bezerros, produtos agropecuários, eletrodomésticos, entre outros itens doados por todos os que desejarem colaborar. Toda a renda será destinada para a cobertura da catedral que está orçada em R$ 500.000,00.

O evento acontecerá no Ahãdu Eventos na capital tocantinense a partir das 11h da manhã, e será conduzido pelo leiloeiro Eduardo Gomes, de referência nacional no setor de leilões.

O padre Eduardo Zanom, pároco da Catedral, ressalta a importância da presença da comunidade, e lembra que ainda está recolhendo itens para serem leiloados. “Você que é produtor de soja, criador de gado, ou alguém interessado em colaborar com a Catedral este é o momento! Vamos unir forças para erguer a nossa Igreja!”, enfatiza o sacerdote.