Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar por meio da equipe de Força Tática apreendeu na madrugada de sexta-feira, 11, na cidade de Palmas/TO, uma motocicleta com registro de furto/roubo e prendeu o indivíduo que a conduzia. A ação ocorreu na Avenida Teotônio Segurado durante patrulhamento de rotina.

A equipe identificou dois indivíduos suspeitos na motocicleta e ao perceberem a aproximação policial empreenderam fuga. Durante a ação os suspeitos perderam o controle do veículo e caíram, um deles conseguiu fugir e o outro foi detido. Os policiais verificaram que a moto estava com registro de furto/roubo. O veículo e o indivíduo detido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Porto Nacional

Na manhã do mesmo dia, na Rodovia TO 070, zona rural de Porto Nacional, depois de uma denúncia anônima, a PM apreendeu a motocicleta Yamaha YBR 125, com placa de São Salvador – TO, furtada no dia 01.03.18 e prendeu o indivíduo que a conduzia. Na Delegacia em Porto Nacional os policiais verificaram que o homem de 33 anos possuía um mandado de prisão em aberto.

Araguaína

Já na cidade de Araguaína, também na sexta-feira, 11, mais um veículo foi localizado pela PM depois de ter sido roubado no dia anterior. O veículo Volkswagen Polo, de cor prata, e placa de Araguaína-TO foi encontrado nas proximidades do restaurante popular da Praça das Bandeiras, sendo conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Por: Redação

Tags: Força Tática, Polícia, Polícia Militar