Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ademir dos Anjos

O pioneiro de Palmas/TO e importante liderança política na capital, Lutero Fonseca (DEM) passou a apoiar a candidatura da senadora Kátia Abreu (PDT) ao Governo do Estado pela coligação Reconstruindo o Tocantins na eleição suplementar de 3 de junho. A adesão foi anunciada nesta terça-feira, 15, em Palmas.

Outro nome significativo que também declarou apoio a Kátia Abreu na Capital foi Cremildo, integrante do Diretório Metropolitano do MDB, contrariando a decisão do partido de seguir apoiando outro candidato. Servidor público estadual, ele afirmou sua adesão à candidata dizendo que “não está escondendo nada do partido nem do Governo do Estado, como servidor” e que, como “muitas pessoas não sabem ou não entendem o que está acontecendo na política do Tocantins”, sua missão será fazer um trabalho de persuasão.

Recebendo a cada dia mais apoio e adesões de lideranças na Capital, Kátia Abreu, que se declara pronta para governar o Tocantins, disse que “é de homens e mulheres fortes e corajosos que precisamos para o enfrentamento dos problemas que assolam o estado e fazer o Tocantins voltar ao seu eixo de desenvolvimento”.