Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED) recuperou na tarde desta última segunda-feira, 14, na Rodovia TO-080, nas proximidades do distrito de Luzimangues, durante fiscalização de rotina no Posto de Fiscalização da Unidade, duas carretas adulteradas. Os motoristas foram detidos pelo crime de receptação.

Os policiais militares do BPMRED abordaram inicialmente uma carreta marca Randon, tipo graneleiro, com placa de Cuiabá/MT, carregada com soja. Durante inspeção no veículo constataram adulterações no semirreboque. O trabalho de Identificação veicular na carreta estendeu-se por três horas, período em que outras abordagens eram realizadas.

Outra carreta marca Guerra, tipo graneleiro, com placas de Jaú/SP também foi parada e submetida à inspeção. Novamente os militares constataram fraude veicular, e com mais algumas horas de trabalho de identificação foram reunidos elementos necessários para encaminhar os dois veículos à perícia, para posterior devolução aos legítimos proprietários.

Os dois semirreboques adulterados e seus condutores foram encaminhados à Central de Flagrantes de Palmas, onde os responsáveis foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.