Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O sábado Musical do Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, apresenta o pop rock nacional e internacional da Banda The Norths, neste sábado, dia 19 de maio, das 16h às 19h no clube da Unidade (setor Jardim América). 

O Sábado Musical tem como objetivo promover lazer de qualidade, com uma boa música de forma gratuita, para os trabalhadores do comércio e seus dependentes, além de oferecer oportunidade para os músicos de Araguaína e região, apresentarem seus trabalhos nos mais diversos estilos musicais. É realizado no Centro de Atividades Sesc Araguaína – Anselmo da Silva Moraes, que promove este evento duas vezes ao mês.

A Banda The Norths foi criada em 2009, por um grupo de amigos, sem grandes pretensões, mas, principalmente pela vontade de executar músicas de bandas que influenciaram e embalaram as décadas de 1980 e 1990, como Barão Vermelho, Legião Urbana, Guns N’ Roses, Paralamas do Sucesso e outras. Aos poucos, a Banda The Norths começou a conquistar um espaço nas noites araguainenses, tocando em bares e eventos. Formada por Leny Wigner na guitarra, Marcos Levy no baixo, Thell Lima no vocal, e Wanderson Cunha, na bateria, a Banda The Norths ou “Os Nortes”, aponta para os rumos, os vários pontos de referência ou Região Norte brasileira, Norte do Tocantins ou, quem sabe, referência pop/rock para o Norte do estado, para o Norte do País.

A entrada é gratuita para o Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo e tem o valor de R$ 20,00 para o público geral.