Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

A mostra acontecerá nos dias 18 a 23 deste mês, com exibição gratuita

A mostra acontecerá nos dias 18 a 23 deste mês, com exibição gratuita Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A mostra acontecerá nos dias 18 a 23 deste mês, com exibição gratuita A mostra acontecerá nos dias 18 a 23 deste mês, com exibição gratuita

Promovida pela Fundação Cultural de Palmas em comemoração aos 29 da cidade, a mostra de cinema “Curta Palmas” contará com presença de produtores de cinema da capital.

A mostra acontecerá nos dias 18 a 23 deste mês, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho, com exibição gratuita e exibirá sete produções locais.

Filmes que Serão Exibidos

Nesta primeira edição serão exibidos os filmes, "1989" (André Araújo); "Olhai Por Nós" (André Araújo e Roberto Giovannetti); "Apoio Cultural" (Juliane Almeida); "Circo Social Os Kaco" (Marco Aurélio Jacob); "Andarino" (Helen Lopes) "Turismo e o Intangível Criativo de Taquaruçu" (Jaimile Cunha) e "Cultura da Minha Terra" (Priscila Julie).

Os filmes foram selecionados por serem as obras mais recentes da produção de cinema de Palmas e que trazem um olhar sobre a Cidade. Dentre as obras, o destaque é para o "Circo Social os Kaco", que é resultado do Edital Procine/FCP/FSA de 2015, que disponibilizou recursos para produções locais.