Polí­tica

Foto: Divulgação

A senadora Kátia Abreu (PDT), candidata ao Governo do Estado na eleição suplementar do dia 3 de junho recebeu apoios durante visitas aos municípios de Pedro Afonso e Itacajá, na região centro-norte do Tocantins.

Além de buscar investimentos para a conclusão das obras dos hospitais e a construção de estradas que vão integrar o Tocantins a todas as regiões do Brasil, a candidata assumiu o compromisso durante as reuniões políticas, de apoiar a educação como forma de erradicar a miséria no Estado. “Pobreza e falta de conhecimento são irmãs gêmeas e eu não vou permitir que o povo continue passando fome num Estado tão rico e abençoado como o nosso, onde se produz de tudo”, afirmou.

A candidata ainda falou sobre a atual conjuntura da Saúde no Estado. “O povo não aguenta mais tanto sofrimento, são seis mil pessoas na fila, chorando, esperando por atendimento na Saúde”, disse Kátia Abreu, acrescentando que reformará os 19 hospitais regionais para facilitar o acesso da população do interior ao atendimento “humano e digno”.

Entre as lideranças políticas e comunitárias que compareceram às reuniões e declararam apoio a Kátia Abreu, estavam os ex-prefeitos Manoel Pinheiro (Itacajá), Julião (Pedro Afonso) e Jairton Castro e Dengo (Bom Jesus) e Carlos Gomes (Guaraí); e também vereadores, líderes comunitários, religiosos, agricultores e população em geral.

Neste sábado, 19, Kátia Abreu e sua equipe cumprem agenda em Novo Jardim, Conceição do Tocantins, Porto Alegre, Almas e Dianópolis, na região sudeste do Tocantins.

Por: Redação

Tags: Eleição Suplementar, Kátia Abreu, PDT