Cursos & Concursos

Foto: Divulgação

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 5.115 da última sexta-feira, 18, a convocação de mais 119 candidatos aprovados no concurso público do quadro da saúde do município de Gurupi nos níveis: Superior, Médio e Fundamental completo e incompleto.

Os convocados terão até o dia 30 de maio para apresentar a documentação exigida, com o intuito de dar celeridade ao procedimento de posse e agendar a perícia na junta médica oficial do município. Os convocados terão o prazo de 30 dias para tomar posse a partir do dia 1º de junho.

Os decretos de convocação estão disponíveis na edição do Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, 18: https://diariooficial.to.gov.br/. As relações com toda a documentação necessária e exames exigidos para tomar posse estão disponíveis nos decretos publicados.

O certame foi realizado pela Comissão Permanente de Seleção (COPESE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT). As provas foram aplicadas em dezembro de 2017. Cerca de cinco mil candidatos concorreram a 331 vagas.