Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Material utilizado pelo suspeito para violar o comércio

Material utilizado pelo suspeito para violar o comércio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Material utilizado pelo suspeito para violar o comércio Material utilizado pelo suspeito para violar o comércio

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto ocorrida na noite de quarta-feira, 23, em uma distribuidora de bebidas na cidade de Araguaína. Um homem de 44 anos foi preso no local suspeito pelo crime. Com o indivíduo os policiais apreenderam uma lanterna, uma chave de fenda e uma chave inglesa utilizadas para violar o comércio.

O fato aconteceu por volta das 23h40, na Rua 02, Setor Patrocínio, em Araguaína/TO. O alarme da distribuidora de bebidas acionou denunciando que alguém estaria no interior do comércio. 

Nas diligências, a Polícia Militar encontrou o suspeito e o material utilizado no crime. O homem confessou aos policiais que tinha a intenção de furtar bebidas no local.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia, onde foi devidamente autuado por tentativa de furto. O homem já tem passagem por tentativa de homicídio e envolvimento com uso de drogas.