Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

No início da tarde desta quinta-feira, 24, em Araguaína, parte da loja Liliani desabou no momento em que funcionários faziam reparo no telhado do prédio. Segundo informações, havia poucas pessoas momento do acidente.

De acordo com informações, o forro e telhado da loja caíram em cima de móveis e eletrodomésticos, assim, pessoas que estavam no local na hora do desabamento não tiveram ferimentos graves.

Não é a primeira vez que é registrado na cidade desabamento de loja.

O Conexão Tocantins entrou em contato com o Corpo de Bombeiros para mais informações, e por meio de nota a corporação explicou que parte das pessoas que estava dentro da loja, puderam sair de imediato, outras se protegeram agachadas nos corredores onde tinham móveis que impediram que fossem atingidas.

Confira a nota na íntegra.

A respeito do desabamento ocorrido numa loja de móveis e eletrodomésticos, em Araguaína, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros informa que no momento que a estrutura do teto entrou em colapso desabando sobre o forro e móveis estavam no interior do prédio funcionários e clientes, porém não houve vítimas lesionadas.

Há relato de uma senhora grávida que, pelo susto, passou mal e foi conduzida ao Hospital. Parte das pessoas que estava dentro da loja, puderam sair de imediato, outras se protegeram agachadas nos corredores onde tinham móveis que impediram que fossem atingidas.

Integrantes do Corpo de Bombeiros, Defesas Civis Estadual e Municipal e voluntários da loja, estão no local. Entre 40 e 50 pessoas trabalham nesse momento na remoção dos escombros e retirada dos bens que não sofreram danos.

Estão presentes ainda o Ministério do Trabalho e Polícia Técnica.

Já foram realizadas varreduras em toda a estrutura e não se confirma vítimas sob os escombros. O trabalho de remoção continua até que toda hora esteja em segurança. (Matéria Atualizada às 17:04)