Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação Base da BR Distribuidora no distrito de Luzimangues, próximo à capital Base da BR Distribuidora no distrito de Luzimangues, próximo à capital

Postos de combustíveis de Palmas e outras cidades do interior do Estado estão sendo reabastecidos nesta terça-feira, 29. Os caminhões-tanques são escoltados pelas polícias Federal, Militar e Rodoviária Federal até os postos que estão com estoques zerados desde a última sexta-feira, 25.

Os caminhões estão buscando o combustível na central de distribuição da Petrobrás que fica no Distrito de Luzimangues.

Na manhã desta terça-feira várias filas se formaram em vários postos da capital que já receberam os combustíveis. 

A Polícia Militar informa que o abastecimento dos postos de combustíveis está sendo feito de forma gradativa e que as Forças de Segurança estão a postos para garantir a tranquilidade necessária. Segundo a PM, não há necessidade para alarde.

A Polícia Militar alerta ainda para o risco de armazenamento de combustível, prática perigosa e ilegal. É necessária a colaboração de todos para que os serviços voltem à normalidade, segundo a PM.

As forças de segurança também orientam para que se evite repassar informações inverídicas por meio de aplicativos e redes sociais, sob o risco de sanções penais. (Atualizada às 12h13)