Estado

Foto: Divulgação O gestor publicou o decreto Nº 1.128, que altera os horários no atendimento da administração pública municipal O gestor publicou o decreto Nº 1.128, que altera os horários no atendimento da administração pública municipal

O prefeito de Gurupi Laurez Moreira informa a população gurupiense, que mesmo com a paralisação nacional dos caminhoneiros devido ao aumento nos valores do combustível, a Prefeitura de Gurupi irá manter os serviços essenciais.

“Queremos que a população fique tranquila. Mesmo com a falta de combustível, com o planejamento que fizemos, temos condições de manter os serviços essenciais garantidos por mais de 30 dias, e temos a certeza que essa situação será resolvida logo”, garantiu o prefeito.

Nessa segunda-feira, 28, o gestor publicou o decreto Nº 1.128, que altera os horários no atendimento da administração pública municipal.

A medida foi tomada devido à paralisação nacional dos caminhoneiros, pois a situação afetou os servidores no deslocamento aos seus locais de trabalho devido à falta de combustível na cidade. O objetivo foi buscar preservar os serviços essenciais.

Nessa segunda-feira, o gestor publicou o decreto Nº 1.128, que altera os horários no atendimento da administração pública municipal. Os órgãos da administração estão funcionando em novo horário, das 07h30min às 13h30min. A Secretaria da Infraestrutura não teve mudança de horário.

 A Secretaria Municipal de Saúde, as Unidades Básicas (UBSs), Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), Clínica da Mulher, Policlínica, Centro de Especialização Odontológica (CEO) e CAPS I estão funcionando das 07h30min às 13h30min. Já o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e outras Drogas (CAPS AD3), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) permanecem em funcionamento normal.