Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ademir dos Anjos

Em reunião no município de Alvorada, nesta última terça-feira, 29, a candidata da coligação "Reconstruindo o Tocantins", Kátia Abreu (PDT), afirmou que sua carreira política é pautada por trabalho, competência e lealdade. Apresentou aos moradores seu plano de atuação para os próximos seis meses e afirmou ter dedicado toda sua vida ao Tocantins.

“Lutei e me capacitei muito para chegar onde estou. Com toda a experiência e a representatividade que tenho no Brasil e no exterior, sei o caminho das pedras para atrair recursos e investimentos para o estado. Eu me preparei para governar, não sou uma candidata de última hora”, disse Kátia Abreu, que disputa a eleição suplementar no próximo domingo, 3.

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Alvorada, Nei China, Kátia Abreu lembrou que tem mais de 25 anos de dedicação e trabalho à cidade e ao sul tocantinense. Também acompanharam a reunião os ex-prefeitos Reginaldo Martins e José Barbaresco.

Somente em Alvorada, a senadora já destinou, por meio de emenda parlamentar, recursos para construção de quadra de esporte, do centro olímpico e da feira do produtor, além da compra de patrulha mecanizada.

A candidata destacou ainda a importância da lealdade e da honestidade na política, valores raros na atualidade.

Formoso do Araguaia

Mais tarde, em Formoso do Araguaia, Kátia Abreu fez uma grande reunião com a comunidade na casa do presidente municipal do PDT, Dr. Vilmar Ribeiro. A candidata afirmou que uma política correta e honesta é possível. “Com razão, as pessoas estão descrentes e revoltadas, mas mostrarei para o Tocantins e para o Brasil que podemos fazer diferente. Nosso governo será referência”, disse.