Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Horários das linhas podem ser acompanhados por meio do aplicativo Moovit

Horários das linhas podem ser acompanhados por meio do aplicativo Moovit Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha Horários das linhas podem ser acompanhados por meio do aplicativo Moovit Horários das linhas podem ser acompanhados por meio do aplicativo Moovit

Para garantir aos eleitores de Palmas tranquilidade no dia da eleição suplementar, a Prefeitura de Palmas, por meio da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana (Sesmu), informa que haverá reforço nas linhas do transporte público nesse domingo, 3. A medida visa atender não somente aos usuários do transporte público coletivo da Capital, mas também aos cidadãos que não conseguiram abastecer seus veículos, facilitando assim o acesso da população aos locais de votação.

A diretora de Fiscalização e Operação de Transporte, Carolina Santos de Sousa, reforçou que a população poderá ficar tranquila e garante que não faltará ônibus no domingo de votação. “Mesmo com a atual conjuntura, podemos tranquilizar nossa população e falar que não faltará meio de se locomover para os pontos de votação. E até incentivamos a quem não tiver combustível a utilizar o transporte público, que estará em pleno funcionamento”.

Os horários dos ônibus de domingo serão os mesmos de sábado. E para ajudar a se informar sobre o horário de cada ônibus no dia, a Sesmu pede aos  usuários que acessem o aplicativo Moovit, que pode ser  baixado gratuitamente no Google Playe App Store. Através dele é possível acompanhar as linhas, os horários certos e itinerários, pois todos os ônibus são monitorados via GPS.