Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ademir dos Anjos

Mais de 8 mil pessoas percorreram as principais ruas de Gurupi na tarde desta última sexta-feira, 1º de junho, em uma grande caminhada tendo à frente a senadora e candidata ao governo do Tocantins na eleição suplementar, Kátia Abreu (PDT), pela coligação Reconstruindo o Tocantins. A candidata estava acompanhada do prefeito Laurez Moreira (PSDB), Gutierres Torquato, vereadores e uma multidão de apoiadores.

Ao lado o prefeito Laurez Moreira e das principais lideranças da cidade, Kátia Abreu enfatizou que conhece os problemas do Tocantins e sabe bem como resolve-los. "Eu me preparei para ser governadora do Tocantins e honrarei cada voto como sempre fiz todos esses anos de vida pública”, disse a candidata.

Em um determinado momento, a caminhada foi interrompida e balões em branco, laranja e azul, cores da cor de sua campanha foram soltos ao som de muitas palmas e gritos de “vem Kátia Abreu”.

“Gurupi encerra a minha campanha com chave de ouro com uma caminhada histórica na cidade, talvez a maior da suplementar de todos os candidatos e só tenho agradecer ao prefeito Laurez, o Gutierres e todos os vereadores e todos amigos do nosso prefeito”, finalizou a candidata.

Nesse domingo, 3, os tocantinenses vão escolher um novo representante do Tocantins, governador e vice-governador que irá governar por meio de um mandato tampão até o dia 31 de dezembro.

Agenda

Em seguida a candidata seguiu para as cidades de Figueirópolis e Araguaçu onde também realizaram caminhadas.