Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu nesta última quarta-feira (6), na Avenida Tocantins, bairro Vila Nova, na cidade de Porto Nacional, um indivíduo de 20 anos e apreendeu um menor de 15 anos, suspeitos de envolvimento na ocorrência de tentativa de latrocínio contra um militar da reserva da PM, ocorrida em um estabelecimento comercial na noite da última terça-feira, 5 de junho. 

Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, porções de substância análoga à maconha, um aparelho celular, além de R$ 1.102,00 em espécie.

Durante patrulhamento os policiais localizaram inicialmente o menor de idade, por volta das 12h, de posse do simulacro de arma de fogo na cintura. Os militares identificaram o jovem como sendo um dos envolvidos no roubo ocorrido na noite anterior. 

O menor apontou aos policiais o outro envolvido, maior de idade, que tentou fugir sendo interceptado e detido. Em poder do indivíduo os policiais apreenderam as porções de droga e o dinheiro. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos que o caso requer. 

A arma de foto utilizada no crime contra o policial ainda não foi encontrada.