Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

São ofertadas 105 vagas para Graduação Tecnológica e Bacharelado no Campus Palmas

São ofertadas 105 vagas para Graduação Tecnológica e Bacharelado no Campus Palmas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação São ofertadas 105 vagas para Graduação Tecnológica e Bacharelado no Campus Palmas São ofertadas 105 vagas para Graduação Tecnológica e Bacharelado no Campus Palmas

Termina na próxima quarta-feira, 20, as inscrições para os cursos superiores do vestibular 2018/2 do Campus Palmas, do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO). 

São ofertadas 105 vagas para Graduação Tecnológica e Bacharelado, sendo as mesmas divididas entre os cursos de: Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. As provas acontecem no dia 1º de julho. 

Os interessados em participar  do vestibular podem optar por pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 30,00, ou doar 2 kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues a instituições beneficentes. 

As inscrições são realizadas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico: https://seletivo.palmas.ifto.edu.br. Mais informações podem ser obtidas no edital, disponível no mesmo endereço das inscrições.