Polí­tica

Foto: Divulgação

Pela última vez no Bico do Papagaio nesta reta final da campanha do segundo turno da eleição suplementar para o Governo do Tocantins, o candidato da Coligação Governo de Atitude, governador interino Mauro Carlesse (PHS), disse estar otimista com a votação que terá na região. "Fui muito bem recebido pela população do Bico que me deu uma grande votação já no primeiro turno. Agora, com todos os grandes líderes da região ao meu lado, tenho certeza que teremos uma vitória consagradora", disse Carlesse nesta quarta-feira, 20, às cidades de São Miguel, Sitio Novo, Augustinópolis e Araguatins.

Carlesse caminhou a lado de líderes como o deputado federal Lázaro Botelho, deputados estaduais Amélio Caires e Rocha Miranda, os ex-deputados Osvaldo Reis e Manoel Queiroz, o prefeito de Augustinópolis, Julio, prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min, o prefeito de Esperantina, Dr. Armando, o ex-prefeito de Sitio Novo, José Vieira, o ex-candidato a prefeito de Araguatins, Aquiles, além de vereadores e lideranças que são pré-candidatas nas eleições de outubro.

"Merecer a confiança da população e de todos esses lideres só aumenta nosso compromisso com o Bico, que terá nossa atenção especial com projetos de desenvolvimento e de melhoria da qualidade de vida", finalizou Carlesse.