Polí­cia

Foto: Divulgação

A Polícia Militar apreendeu na noite desta última quarta-feira, 20, na cidade de Gurupi, dois menores, 15 e 16 anos, acusados de ato infracional de roubo. Em poder de um dos adolescentes, a PM encontrou um aparelho celular roubado de um homem de 21 anos.

O delito aconteceu na Rua 08, entre as avenidas Rio Grande do Sul e Santa Catarina, região central de Gurupi/TO. Na ocasião, a vítima chegava à sua residência quando foi abordada pelos adolescentes. Conforme confessaram, enquanto um deles observava o ambiente os outros dois efetuaram o roubo.

Ainda, de acordo com os infratores, um deles ameaçou a vítima com uma faca e o terceiro subtraiu o celular. Em seguida, todos fugiram. A PM foi acionada  e através do auxílio do rastreador do aparelho localizou um dos suspeitos no Jardim Tocantins II, região nordeste de Gurupi. O adolescente já estava levando o celular para ser formatado, mas graças à ação rápida da PM e o auxílio do aplicativo de rastreamento do aparelho, este foi localizado.

Durante as diligências, os policiais localizaram os outros dois infratores, que também receberam voz de apreensão em flagrante e em seguida foram conduzidos juntamente com o produto do ato infracional, sendo apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.