Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom PMTO

Foto: Ascom PMTO

Após ação estratégica desencadeada pelo 4º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do Comando do Policiamento Urbano - CPU, a Polícia Militar recuperou na cidade de Couto Magalhães, na tarde deste último sábado, 23, um jet sky e uma carretinha furtados na cidade de Gurupi, e realizou a prisão de três pessoas acusadas pelo furto.

De acordo com a vítima, o furto ocorreu durante a noite anterior, mas somente pela manhã constatou a subtração do veículo aquático, momento em que acionou a PM. Os suspeitos arrombaram o portão da residência e retiraram uma “carretinha” sobre a qual estava o jet sky, levando ambos os veículos. Posteriormente, a vítima informou ainda à PM que um veículo VW/Gol, cor branca, teria sido visto trafegando no perímetro urbano de Guaraí, região central do Estado com os objetos roubados.

Diante das informações, o CPU fez contato com o Comandante do 7º BPM, major Cândido Marques S. Junior e solicitou apoio nas diligências. As intervenções ocorreram imediatamente com o acionamento do cerco e bloqueio na região, cujas ações resultaram na prisão de três pessoas suspeitas e na recuperação do jet sky e da carretinha na cidade de Couto Magalhães, divisa com o Estado do Pará. Suspeitos e material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.