Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Atualmente Pinheiro está licenciado do Sisepe

Atualmente Pinheiro está licenciado do Sisepe Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Atualmente Pinheiro está licenciado do Sisepe Atualmente Pinheiro está licenciado do Sisepe

O presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos no Estado do Tocantins (Sisepe), Cleiton Pinheiro, informou ao Conexão Tocantins na manhã desta sexta-feira, 29, que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de outubro.

Licenciado da presidência da entidade desde o dia 5 de junho, Pinheiro confirmou que afastou-se do cargo para poder pleitear um cargo no parlamento tocantinense nas eleições de outubro.

O sindicalista está filiado ao Partido da Mobilização Nacional (PMN) desde o dia 5 de abril e disse que pretende se candidatar para dar representatividade aos servidores públicos no Estado do Tocantins na Assembleia Legislativa. “Vamos fazer um trabalho diferenciado na Assembleia”, disse Pinheiro ao Conexão Tocantins.

Perfil

Servidor público estadual desde 1989, Cleiton Pinheiro foi eleito presidente do Sisepe pela primeira vez em 2007, sendo reeleito posteriormente e ficando à frente do cargo por 11 anos. No mês de março deste ano Pinheiro foi reeleito por mais quatro anos, tendo se licenciado recentemente para lançar sua pré-candidatura como deputado estadual.