Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O vice-presidente da Câmara de Palmas, vereador Léo Barbosa (SD), está percorrendo os municípios do Tocantins com o objetivo de conhecer melhor as necessidades das regiões, firmar apoios políticos e fortalecer a sua pré-candidatura ao cargo de deputado estadual.

Na última semana, o parlamentar já visitou mais de dez cidades, entre elas Monte do Carmo, Rio Sono, Aparecida do Rio Negro, Itacajá e Santa Tereza do Tocantins. “Tenho conversado bastante com as pessoas que moram nessas cidades e existem muitas demandas a serem supridas. Como vereador sempre procurei trabalhar pelo povo da melhor forma possível e agora me sinto preparado para pleitear uma vaga na Assembleia Legislativa”, ressaltou Barbosa.

 Durante uma reunião com vereadores, lideranças políticas e moradores de Rio Sono, Léo conversou sobre necessidades básicas para a população, que cobra melhorias na infraestrutura e segurança pública no município. “O objetivo é atuar de forma transparente, ética e retribuir a confiança das pessoas com muito trabalho em prol do nosso estado”, enfatizou.

Vereador mais votado nas últimas eleições

Em 2016, Léo foi o vereador mais bem votado de Palmas e em um ano e meio de mandato destinou emendas para construção de quadra poliesportiva no distrito de Buritirana, pavimentação asfáltica em setor de Taquaruçu, aquisição de um veículo para realizar castração em cães e gatos, além de protocolar diversos requerimentos para melhorias na infraestrutura de Palmas.

“Nós batalhamos muito pelos direitos dos professores de Palmas, principalmente durante a greve do ano passado, nos mobilizamos contra o aumento na tarifa de ônibus da capital e agora quero trabalhar por outros municípios também”, comentou.

Pré-campanha estadual

Eleito para o mandato de vereador pelo partido Solidariedade (SD), Léo disse que a decisão de participar do pleito de 2018 teve muito apoio de seu grupo político, tanto dentro de Palmas quanto no interior. “tenho recebido apoio de muitos amigos, familiares, líderes políticos do estado, mas também de muita gente que está conhecendo o meu trabalho agora e me sinto honrado pela confiança.”, finalizou otimista.