Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Militantes e apoiadores estão reunidos neste sábado, 4, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, para a convenção partidária do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), que homologará a candidatura à reeleição de Mauro Carlesse ao Governo do Estado. Ao longo de todo o dia, além do PHS, diversos partidos aliados ao governador também homologam apoio ao humanista e confirmam candidaturas aos demais cargos em disputa no dia 7 de outubro.

Na Assembleia, pela manhã, o Partido Progressistas realizou sua convenção, tendo definido que a legenda vai compor a coligação de Carlesse. O partido, comandado no Tocantins pelo deputado federal Lázaro Botelho, também definiu que tanto o parlamentar quanto a deputada estadual Valderez Castelo Branco disputarão a reeleição para seus respectivos cargos.

No período da tarde, o PHS irá formalizar a candidatura de Mauro Carlesse ao Governo, assim como os demais partidos aliados e candidatos que formarão a chapa majoritária e as candidaturas a deputado estadual e federal.