Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria Estadual da Administração, e o Hospital de Amor de Barretos firmaram um acordo em que os servidores poderão fazer doações para colaborar com a construção do hospital em Palmas.

De acordo com o convênio as doações poderão ser feitas através de desconto em folha devidamente autorizado pelo servidor. Que poderá doar uma única vez, ou fazer doações mensais com valor mínimo de cinco reais. Neste último caso, as doações podem ser suspensas pelo servidor a qualquer momento.

O Hospital de Amor é especializado no tratamento gratuito contra o câncer e possui diversas unidades espalhadas pelo Brasil, era conhecido como o Hospital de Câncer de Barretos. A unidade do Tocantins está sendo construída graças ao apoio da sociedade e seus mais diversos setores.

Procedimentos

O servidor deverá solicitar a AIC no Portal do Servidor, clicar no botão “Doe Já”. Após isso, definir a doação selecionando o período e o valor que será descontado diretamente em contracheque. Para finalizar deverá confirmar através do seu e-mail.

Mais informações govto.abraceumacausa.com.br.