Com o principal propósito de arrecadar recursos para a manutenção do Hospital de Amor, acontece no próximo dia 2 de outubro, o 2º Leilão “Direito de Viver” em Porto Nacional, o evento de arrecadação além de contar com o apoio da Prefeitura de Porto Nacional, conta também com diversos voluntários de diferentes segmentos. A arrecadação será transferida imediatamente para o Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo.
Esse ano, o leilão acontecerá de forma híbrida, tendo início às 12 horas, direto do Tatersal Padre Cícero Leilões, localizado na TO-050.
Para o Coordenador do Leilão em Porto Nacional, Rafael Ferrarezi, a participação da comunidade é indispensável. “Precisamos do apoio de todos para que consigamos arrecadar o máximo possível de doações. Precisamos de qualquer tipo de prenda. Porque é uma causa nobre, que ajudará muita gente que está fazendo tratamento contra o câncer”, disse Ferrarezi.
Doações
Para os que desejam realizar uma doação, devem entrar em contato com os colaboradores pelos números (63) 98471-7203 Rafael ou (63) 99108-0583 Magalí.
Já os convites para participação do 2º Leilão “Direito de Viver”, serão comercializados nas lojas: Marina Verão, Bolos do Cerrado, Conveniência do Trevo e Distribuidora Radar.