Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
  • Encontro com lideranças do município de Itaporã
  • Pré-candidato a deputado estadual Natal Castro ao lado da liderança jovem acadêmica de Juarina

O candidato ao Governo do Tocantins, Marlon Reis (REDE), e seu vice José Geraldo de Melo Oliveira (PTB) visitaram o município de Colmeia e região nesta última sexta-feira, 10. Durante todo o dia foram realizadas caminhadas, entrevistas e encontros com lideranças. O pré-candidato a deputado estadual do partido Rede Sustentabilidade, Natal Castro, acompanhou a agenda dos candidatos majoritários.

No município de Colmeia a comitiva foi recebida por várias lideranças e realizou uma caminhada com visita ao comércio local. Em seguida, foi a vez de Itaporã, onde os candidatos foram recebidos por vereadores e pela ex-prefeita Tida Guerra onde ocorreu uma reunião, conversa com a população e visita ao comércio. Logo após houve o deslocamento para Goianorte.

Já no período da tarde, o grupo foi recebido em Pequizeiro, onde era esperado por lideranças locais, vereadores, comerciantes. Natal Castro destacou que o diálogo com a população foi voltado para a construção de um plano de governo para alcance também do município.

 Encontro com lideranças do município de Pequizeiro

Em Couto Magalhães além de reunir com lideranças da cidade, o encontro contou com a presença do vereador Batista da cidade de Bernardo Sayão e das comunidades dos assentamentos. "Essa visita concluímos ouvindo o relato das demandas dos comerciantes e feirantes, para juntos construirmos o melhor plano de governo, que será colocado em prática, a partir de 2019", disse Natal Castro.

 Encontro com lideranças do município de Couto Magalhães

A agenda da comitiva de Marlon Reis encerrou à noite, com uma reunião na cidade de Colmeia.

Neste sábado, 11, a comitiva segue cumprindo sua agenda de pré-campanha, em encontro com lideranças no município de Santa Rosa do Tocantins e encerra o dia em visita a romaria do Senhor do Bonfim.